#1 Reformando o quarto | Trocando a cor da parede

Finalmente vamos começar a falar sobre decoração no blog. <3 Duas semanas atrás veio uma equipe aqui em casa instalar um ar-condicionado no meu quarto, como acabou tendo que quebrar a parede e fazer (muita) sujeira, decidi aproveitar e fazer logo algumas mudanças.

No vídeo eu expliquei tudo bem direitinho, espero que curtam. <3

Já faziam (acho) uns 3 ou 4 anos que eu estava com a parede nessa cor meio lavanda:

IMG_0147_2

Eu não deixei de gostar dessa cor mas sempre me vinha aquele sentimento de querer mudar, sabe?

A cor “mint” ou menta está muito em alta e vem me agradando bastante, ela é bem clean, traz um ar calminho pro ambiente e combina com vários itens de decoração mais retrô.

IMG_5998_2

A cor que eu escolhi para a parede foi a Pacífico da marca Coral, no meu caso eu escolhi ela no acabamento acetinado além de ser anti morfo e ser lavável. :) O galão da tinta foi até meio caro, R$94,00, mas acho que valeu, pois a qualidade da tinta é muito boa (seca rápido e quase não tem cheiro) e eu não pretendo mudar tão cedo essa cor!

Espero que tenham gostado da cor tanto quanto eu <3

IMG_6012_2

Agora só falta comprar um poster bem bacana pra parede não ficar tão vazia e vai ficar perfeito! ♥ Por hoje é só, mas fiquem ligados que próxima semana haverá o segundo vídeo da minissérie Reformando o quarto mostrando como dar uma cara nova ao seu guarda-roupa sem gastar muito. :DD

Se ficou alguma dúvida é só perguntar aqui nos comentários ou lá no YouTube, ok?

Até a próxima ;*