#2 Reformando o quarto | Cara nova pro guarda-roupa gastando pouco

Pode mais vídeo de decoração? Pode siiim! <3 No segundo vídeo da minissérie Reformando o quarto eu mostrei pra vocês como dar uma cara nova pra um móvel que estava em perfeitas condições, só estava meio ultrapassado hehe e o melhor de tudo: gastando pouco! Vem ver:

Gostou do vídeo? Não se esquece de dar o like lá pelo YouTube e se inscrever no canal! ;)

O que vocês acharam do resultado? Eu amei muito, sério! ♥ E lembrando que tons claros em ambientes fechados sempre dão a sensação de que o quarto/sala/outros fique maior.

Vale ressaltar que o valor que eu gastei para que essa mudança acontecesse ainda poderia ter sido bem menor se eu tivesse me arriscado a fazer todo o serviço por conta própria mas como sou um desastre em trabalhos manuais optei por chamar o profissional, mas se você é mais confiante, se joga nas tinta! :DD

Console cor-de-rosa

A escolha dos puxadores foi relativamente fácil, eu estava em busca de puxadores pro guarda-roupa que fossem bonitos mas que não influenciassem tanto no visual. Acabei escolhendo esses de cristal da Zara Home.

Além de achá-los LHEENDOS eu os achei super baratos, o par saiu por R$45,90 e em outras lojas do tipo eu não encontrava um puxador bom por menos de R$69,90, então #FikaDica!

Console cor-de-rosa

O que você vai precisar:

Console cor-de-rosa

Lixa para madeira: Para deixar a superfície lisinha e pronta para receber a tinta;
Fundo branco a base d’água: Ele serve como uma base para cobrir o fundo mais escuro da superfície que você irá pintar em seguida;
Tinta para madeira: É importante usar tinta específica para madeira para um melhor aproveitamento do produto, eu escolhi o acebamento fosco mas tem vários outros, daí varia de gosto :)
Puxadores: Além de ser um detalhe que deixa o móvel mais bonito, evita que passemos a mão na pintura podendo manchar, arranhar, etc…

Espero que estejam curtindo a série e as dicas. *-*

Até a próxima! ;*