CCXP 2015 | Conheça o Artist’s Alley

Eu e o Pedro fomos para a nossa primeira Comic Con Experience, a CCXP 2015 e ao chegar lá o evento era tão grandioso que mal sabíamos o que fazer primeiro ou para onde olhar. Nem precisamos andar muito e encontramos a Artist’s Alley, uma área do evento dedicada aos ilustradores, artistas, cartunistas e afins.

Passamos horas (literalmente) apreciando, comprando e conversando com alguns artistas e eu decidi entrevistar alguns que me chamaram a atenção e compartilhar com vocês:

A Luiza McAllister e o Thiago Lenmann do 2minds studio  marcaram presença na CCXP para o lançamento da Plumba, uma história original com um traço lindo e cheio de cores. Além do quadrinho, eles montaram um kit para a CCXP com papercraft da Plumba, um pin e alguns marcadores de página.

CONSOLE-COR-DE-ROSA_CCXP-2015-IMG-01

Além da Plumba, a Luiza trouxe varias prints mas essa da Zeldaaa! @____@ Eu não podia deixar de levar para casa para fazer parte do cenário de vídeos do CCDR.

2Minds Studio:
Site | Facebook | Instagram

CONSOLE-COR-DE-ROSA_CCXP-2015-IMG-03

Entrevistamos também o ilustrador Eduardo Vieira que levou o segundo volume do seu livro de arte intitulado Lovely Darkness. Esse trabalho é uma coletânea de várias ilustrações que ele fez ao longo do ano e vale SUPER adquirir um. Ao comprar um exemplar do Lovely Darkness ele faz um desenho exclusivo na contra-capa do livro pra você! :D

Eduardo Vieira:
Site | Facebook | Instagram

CONSOLE-COR-DE-ROSA_CCXP-2015-IMG-02

Uma pessoa que eu AMEI conhecer foi a Mika Takahashi, o trabalho dela é muito delicado e fofo assim como ela! A peça principal que ela levou para a CCXP foi o Ink Stories, uma coletânea com 20 ilustrações LINDAS feitas pela Mika. <3

Mika Takahashi:
Site | Facebook | Instagram

console_cor_de_rosa_mika_takahashi

No artist Alley também existem projetos independentes com a parceria de vários autores e quadrinistas lançando seus trabalhos, como é o caso do Fliperama, uma graphic novel feita em parceria com alguns artistas que desenharam cada capitulo.

Eu entrevistei o Wes Samp, que é quadrinista e participou do projeto do Fliperama, além de muito talentoso o Wes é muito simpático e explicou tudinho pra gente! :D

Wes Samp:
Site | Facebook | Instagram

console_cor_de_rosa_wes_samp

Esses foram alguns dos quadrinhos e sketboks que encontramos por lá, mas não foram só esses, também encontramos a mesa do Thobias Daneluz responsável por algumas ilustrações do Omelete, lançando seu novo sketbook e algumas prints. Encontramos quadrinhos com histórias incríveis como em Ima, a história de uma sobrevivente da Segunda Guerra Mundial.

Assim que puder eu vou resenhar tooodos esses quadrinhos pras vocês, então fiquem ligados! Espero que vocês tenham curtido o vídeo porque vem muito mais! :DD

Até a próxima! ;*