Conheça Grace Vanderwaal

Grace VanderWaal é apenas uma garota de 12 anos que conquistou o mundo todo com suas canções originais, sua uma voz rouca e o som do ukulele.

America’s Got Talent

Sua audição para o programa já alcançou a marca de 35 milhões de visualizações e seu talento e sucesso conseguiram fazer Grace a campeã da última edição do Americans Got Talent que aconteceu anteontem nos Estados Unidos.

A música I don’t Know My Name com certeza vai te deixar arrepiado, ainda mais sabendo que está sendo cantada por uma garotinha. Até os jurados do programa, incluindo o Simon ficaram boquiabertos com o talento de Grace.

Ela que foi comparada com Taylor Swift e virou um fenômeno na internet durante cada apresentação que fazia no reality.

Músicas originais

Ela ainda não tem um álbum com suas composições :( mas você pode ouvi-las nas apresentações que ela fez durante as etapas do programa.

Vanderwaal também tem um canal no YouTube com alguns vídeos que ela gravou. O seu Canal Oh Never mind it’s just me  já tem 600 mil inscritos, mas tenho certeza que sua carreira ainda tem muito o que nos mostrar.

Com seu talento e suas composições originais Grace já é uma grande cantora e milhares de pessoas ao redor do mundo se inspiraram com suas canções produzindo inúmeros covers no YouTube.

Depois de todas essas canções eu duvido muito que você não esteja ansioso pelo que essa menina ainda vai preparar na sua carreira, agora é só sentar e esperar por suas músicas no Spotify e em CD, hehe!

Até a próxima! :D