Dicas pra não passar perrengue no Rock In Rio 2017

Console cor-de-rosa - Rock in rio 2017

Em 2015 eu e o Pedro fomos para o nosso primeiro Rock In rio, lá nós assistimos ao OneRepublic, The Script e Queen! ♥ Neste ano infelizmente nós não poderemos ir mas devido a grande quantidade de dicas que o pessoal andou me pedindo nas redes sociais, resolvi gravar um vídeo dando as principais dicas (baseadas na minha experiência)!

Se você gostou do vídeo, não esquece de dar o like e de se inscrever no canal! *-*

Se programe com o transporte

A primeira dica foi para se programar de como você vai e volta do evento. Muita gente deixa pra pensar isso no dia e talvez já seja tarde demais para combinar algum serviço, carona, táxi amigo e etc… A volta é o mais importante, quando o show acabar já estará de madrugada e será mais perigoso zanzar por aí!

Vá acompanhado(a)

O Rock in rio é um evento que reúne milhares de pessoas e no meio dessa multidão é importantíssimo estar com alguém que você confie para caso aconteça alguma coisa.

Console cor-de-rosa - Rock in rio 2017

Prepare uma mochila

Documentos, lanches, toalha (pra se proteger do sol), lencinhos (para uso do banheiro químico) etc… Muita gente pode pensar que levar uma mochila com essas e/ou mais coisas podem te atrapalhar na hora do show mas não, escolhendo as coisas certas além da mochila não pesar, você terá tudo que precisa a mão! ;)

Leve dinheiro em espécie

Pode até parecer coisa do século passado, mas existem coisas em eventos como água ou algum lanche que não se pagam com cartão de débito/crédito. Vamos no bom e velho “é melhor prevenir do que remediar“!

Até a próxima! ;*