E3 2015 | Nintendo: Star fox Zero, Zelda Triforce Heroes e mais

A Nintendo fez um evento apenas por vídeo conferência, como de costume, apresentando seus jogos numa espécie de programa de TV.

Um dos jogos que a empresa japonesa trouxe foi o Super Mario Maker, uma espécie de jogo construtor para criar fases com o universo de Super Mario, com certeza esse é um jogo extremamente divertido, misturando varias gerações de “Marios”.

E para comemorar os 30 anos da sua maior e mais famosa franquia, eles lançaram um site para você enviar seus vídeos cantando, tocando o tema do jogo ou sendo o encanador mais icônico dos games.

Outro jogo que deixou todos apaixonados foi Yoshi’s Woolly World, com o mesmo visual de kirby epic yarn. Dessa vez aproveitaram a estética para interagir com outro personagem, e escolheram o Yoshi para ser um bichinho feito de lã.

Você pode inclusive adquirir esse Yoshi como Amiibos.

YOSHIS-WORLD-E3

Depois de vários anos sem falar da franquia a Nintendo também trouxe de volta para os seus consoles o Star Fox em Star Fox Zero. O jogo usa todas as funções do controle do Wii U onde você se sente pilotando uma nave ou transformando em outros veículos, em relação aos gráficos podemos ver uma pequena evolução, mas o jogo se assemelha muito ao Star Fox 64.

Para continuar com a linha de franquias famosas, anunciaram  Metroid Prime Federation Force. O game voltou a ficar com visão em primeira pessoa e permite que você joguem com mais três amigos para completar as missões!

E o jogo que estava sendo aguardado por todos os nintendistas e fãs de The Legenda of Zelda, a Nintendo apresentou o novo jogo para 3DS: The Legend of Zelda Triforce Heroes, um cooperativo multiplayer que você pode jogar com seus amigos, nada parecido com o que os fãs esperavam.