E3 2016 | Microsoft e as novidades para o Xbox One

A Microsoft já começou trazendo uma nova versão do Xbox one, o Xbox one S, uma versão slim com três versões de armazenamento, 500 GB (299 US$), 1 TB e uma edição exclusiva de 2 Tb.

Essa versão do console ainda não tem data de lançamento no Brasil e nem um preço confirmado, mas vamos esperar que ele possa chegar rápido e com preços compatíveis com o valor em dólar.#fé

console-cor-de-rosa_E3_Microsoft_XBox-one-01

Xbox Design Lab

Tivemos outro lançamento de hardware mais especifico, os controles do Xbox one. Ano passado nós conhecemos o controle elite, idealizado para uma melhorar performance dos jogadores.

Durante a apresentação desse ano tivemos o lançamento de uma linha de controles que podem ser customizados em relação ao seu estilo,com o Xbox Design Lab você pode deixar seu controle mais pessoal e com o seu estilo, podendo escolher a cor do controle e dos botões direcionais e analógicos, você também pode ter a gravação do seu nome no controle deixando ele único.

Um grande destaque da maioria dos jogos que a Microsoft lançou para Xbox One também estará disponível para windows 10 e alguns jogos estarão presentes em ambas as plataformas.

Gears of War 4

Entre os exclusivos está Gears of War 4 para plataformas xbox one e windows 10. Nesse jogo é de estratégia e tiros, tem um visual gore e mistura FPS e hack n’ flash. O game possui várias armas extremamente criativas e exageradas que prometem partir criaturas ao meio.

Forza Horizon 3

Outro exclusivo que foi anunciado durante a apresentação da Microsoft foi o jogo de corrida em mapa aberto Forza Horizon 3.

ReCore

O jogo ReCore que já foi anunciado na E3 do ano passado ganhou um novo vídeo com cenas de gameplay inéditas, mostrando um visual incrível criado pelo artistas da Armatura Studios. O jogo ganhou sua data de lançamento para o dia 13 de setembro.

Ainda veremos muitos lançamentos, pois a Sony vem ai com novidades para o PlayStation 4. Além disso também vamos ver quais as surpresas que a Nintendo prepara para nós. Continue aqui no Console Cor-de-rosa para mais noticias sobre a E3.

Até a próxima :)