E3 2016 | Nintendo e o novo The Legenda of Zelda: Breath of the Wild

Terça-feira tivemos a tão aguardada (pelo menos por mim kkk) conferência da Nintendo na E3, mas por que tão aguardada? Desde o ano passado que nós fãs da franquia do game The legend of Zelda aguardávamos por mais notícias e imagens do novo jogo que até ontem estava sem nome, mas hoje descobrimos que no próximo ano teremos em mãos o novo The Legend of Zelda: Breath of the Wild (ou O Sopro do Selvagem, em tradução literal).

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Sempre que é lançado um novo jogo da franquia do Zelda nos deparamos com gráficos e estética diferenciados, dessa vez nos foi apresentado um jogo open map, lindíssimo com gráficos que nos apresentam uma estética baseada em tinta guache e com traços de anime (palavras do próprio Miyamoto)! ♥

Temos algumas novidades cm relação a apresentação e jogabilidade da franquia. Pela primeira vez nós pudemos ver o Link pulando (siiiieeemmm pulando, hehe), mas não só pulando como também correndo, escalando e até mesmo cozinhando!

Pela primeira vez também pudemos ver logo no início do gameplay uma voz narrada (e não escrita) mandando o Link despertar, isso não é uma grande revolução no mundo dos games, mas certamente é para The Legend of Zelda, quanto personagens mais terão uma voz própria no game? :O

Com relação à história eles foram MUITO cuidadosos, tirando o começo do game (em que o Link aparece despertando), nada mais da história foi revelado e eu agradeço muito a Nintendo por isso! *-*

Por último nos mostraram os cenários, bastante amplos, com vários climas e sem uma trilha sonora muito alta, para ressaltar o meio selvagem os efeitos sonoros de mata são bastante destacados. Agora o jogo também tem vários templos puzzle, não são parte da história mas são importantes para encontrar objetos preciosos! :)

console-cor-de-rosa_E3_Nintendo_Zelda_breath_of_the_wild_Amiibo-01

Para finalizar eles nos apresentaram os 3 amiibos que serão compatíveis com o game. Um é o amiibo de um vilão (e pela primeira vez vemos um amiibo articulado), um Link arqueiro (muito bem detalhado) e um Link cavaleiro, montando em um cavalo que não, não é a Epona.

A semana da E3 já está chegando ao fim mas ainda temos alguns conteúdos e vídeos que serão postados até o fim da semana. Eu espero muito que vocês estejam curtindo a nossa cobertura do evento, mesmo não estando lá nos esforçamos bastante! :))

não esqueçam de falar o que vocês acharam do novo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, comentem aqui em baixo! ♥

Até a próxima! ;*