Google Chromecast | Unboxing, primeiro setup & review

Já fazia um tempo em que eu queria poder assistir os meus bom Netflix ou ver vídeos do YouTube de “bouas” na TV sem ter que ligar o computador ou ficar transportando o meu Play 3 de um lado para outro, não vale falar que a Smart TV tá aí pra isso, se eu tenho uma TV de LED que ainda está novinha em casa não tem razão pra trocar (ainda hoho) :P

Semana passada eu decidi comprar o Google Chromecast que é um aparelho que faz a integração da sua TV com o seu celular e/ou computador, o preço dele é aceitável, você paga em torno de 200 Dilmas para ter um desse em casa! :)

Assim que eu cheguei em casa eu já corri pra gravar o primeiro unboxing do blog <3

No vídeo eu fiquei devendo de dizer qual a diferença do primeiro modelo lançado para este, a resposta é: NENHUMA! Pesquisei em vários sites e todos só falam que ouve uma pequena atualização no software, que mudaram pequenas coisas na interface, E SÓ!

_MG_0748_2

Quanto ao streaming dos vídeos tanto do Netflix quanto os do YouTube: Para mim são perfeitos! Eu tenho internet de 15mb em casa e até hoje nunca tive problemas com LAG nem de o vídeo ficar com qualidade ruim, sempre chega em HD na minha TV. <3

_MG_0754_2

Um ponto super positivo é que já vem com todos os acessório que você provavelmente irá precisar: Cabo extensor HD, Plug de tomada e cabo USB! (Aprende aí dona Apple u-u).

_MG_0763_2

É melhor investir em um desse ou em uma Apple TV? Se todos os seus aparelhos portáteis forem da Apple TALVEZ (só talvez) em termos de usabilidade a Apple TV seja melhor para você, senão eu aconselho você optar pelo Chromecast :)

Em termos financeiros eu não preciso nem falar né? O Google Chromecast custa a metade do preço de uma Apple TV :P

_MG_0795_2

Eu com certeza indico esse pequeno, comprei e não me arrependi em nada. Se ficou alguma dúvida sobre o gadget é só perguntar aqui pelos comentários que eu respondo rapidinho!

Até a próxima ;*