Hobby de colecionar varias coleções

Olá, eu sou Pedro Coelho e dessa vez vim aqui falar de um hobby que tenho entre tantos outros, sou um colecionador compulsivo de quadrinhos, action figures, ipods antigos e estou também começando a me interessar por vinis (está se tornando um vício incontrolável).

1

Tudo começou quando comprei meu primeiro quadrinho, hoje tenho alguns arcos completos e algumas HQs clássicas. Mas antes de você sair por aí comprando milhares de quadrinhos, é sempre bom da uma pesquisada em qual história você gosta mais ou pode procurar por encadernados de histórias fechadas, outra solução é ler no iPad e comprar quadrinhos digitais (assim você não corre risco de se tornar um acumulador rsrsr).

Por falar em bagunça, tenha sempre na cabeça que a poeira será sua eterna inimiga, para você não viver na bagunça, separe um dia do mês para limpar tudo. Tenha noção do espaço que você tem para guardar sua coleção, separe esse espaço longe do sol e tenha apenas o que vale a pena.

2

Outro hobby que eu cultivo, talvez o que mais me custa (muita) grana sejam os action figures, esse é um hobby que você acaba gastando muito em poucas coisas, então saiba também quanto você pode gastar com seu hobby.

Manter um hobby de colecionar de algo que você gosta, é uma maneira de decorar sua casa ou simplesmente ter coisas novas ou antiguas que você quer guardar como um tesouro. Eu como todo apple fan boy, acumulo Ipods antigos e suas caixas (sinto que preciso me tratar).

3

Eu fico por aqui, espero que tenham gostado, e conta aí se você também tem uma coleção ou se pretende começar uma.

Tchau :D