Muitas estréias em Abril

Esse mês de abril será especial para os fãs de quadrinhos e para quem esperou um ano pelo retorno do universo de George R. R. Martin. Se você se considera nerd, geek ou se apenas curte todos esses universos, esse mês com certeza vai te deixar ocupado com vários eventos nas telinhas e telonas.

Dia 10 a Netflix disponibilizou toda a primeira temporada (13 episódios) de Demolidor, a primeira série da Marvel em parceria com a Netflix. Essa é o primeiro fruto dessa parceria, as outras séries: Punho de ferro, Luke Cage e Jessica Jones já estão encomendadas e o resultado desse quarteto irá culminar na série dos Defensores.

Na trama do Demolidor, o advogado Mat Murdock acaba de montar seu escritório de advocacia com seu amigo foggy Nelson mas percebe que há um grande mal surgindo sob Hells kitchen. Logo nos primeiros episódios temos alguns flashback de Mat e seu passado com seu pai mas a história consegue criar várias reviravoltas e segue fiel às histórias em quadrinho.

É praticamente impossível não querer fazer maratona dessa série, uma pena é que não sabemos quando será lançada a 2ª temporada :(, mas já estamos ansiosos!

Dia 12 tivemos a estreia mundial da quinta temporada de Game of Thrones, mesmo com alguns episódios já vazados na internet, a série conseguiu uma enorme audiência de fãs curiosos para descobrir como estão Aria, Daenerys, John snow e Tyrion Lannister, além de ver o que G R R MARTIN está tramado para o futuro de Westeros, com o inverno chegando e o trono enfraquecido.

Já no primeiro episódio temos … Não queremos acabar com a surpresas dessa série então assistam, não queremos dar SPOILERS aqui :)

E dia 23, para fechar com chave de ouro, teremos VINGADORES 2: Era de Ultron.
Estamos super ansiosos para ver no cinema a fase 2 da Marvel e contamos com várias cenas de ação nesse que promete ser o filme que irá transformar o futuro dos heróis nas telonas, Era de Ultron é um prelúdio do que vira em Guerra civil, então se prepare para conflitos envolvendo Homem de ferro, Capitão América e suas escolhas para salvar a terra de robôs psicóticos e Inumanos com poderes fora do comum.

Depois de todas essas dicas não adianta dizer que não tem nada pra fazer, porque esse é o ano para os nerd/geeks/simpatizantes, teremos abril recheado de lançamentos incríveis e no final do ano STAR WARS PARA DEIXAR VOCÊ SENTINDO A FORÇA.