porque eu quero ver STAR WARS O DESPERTAR DA FORÇA

Star Wars com certeza é uma das minhas franquias favoritas então eu sou meio suspeito para falar do novo filme, mas aqui vão algumas razões pelas quais você precisa ver Star Wars O Despertar da força.

Para começar enquanto todo mundo prefere o Episódio V – O Império Contra Ataca, pelas suas cenas de ícones de Darth Vader lutando conta Luke Skywalker numa cena que se tornaria o grande plot twist de toda a história, o meu filme favorito de Star Wars é o episodio IV – Uma Nova Esperança, por motivos de ver todos aqueles personagens clássicos se apresentando numa aventura, Luke perdido no seu planeta natal, sem nenhum plano para seu futuro e sem esperança de sair daquele deserto, quando de repente se depara com dois androides que vão lhe acompanhar durante toda a sua saga numa clássica jornada do herói.

E daí vemos o  J.J. Abrans reescrevendo um novo filme de Star Wars com uma trama muito parecido, mas dessa vez uma mulher vive o papel que um dia foi de Luke. Rey é o que parece ser junto com Finn o centro do filme, personagens principais que vão contra alguns padrões de outros filmes (personagens brancos e masculinos), temos a primeira personagem feminina de Star Wars de importância depois da Princesa Leia. Rey é mostrada no trailer do mesmo jeito que vemos Luke do primeiro filme, sem uma identidade no meio do deserto.

No trailer lançado dia 19 vemos pela primeira vez a tirania do vilão Kylo Ren querendo destruir o mundo para seguir o passos de Darth Vader e o que parece ser uma nova estrela da morte, além do que podemos ver um raio vermelho destruindo um planeta, da mesma forma como Alderam foi destruída.  

Também vemos uma nova rebelião e um exercito imperial bem mais sério e ameaçador. Além do mais, as batalhas agora parecem mais épicas, com a ajuda da computação gráfica e a sutileza de efeitos práticos,podemos ver alguns ângulos que eram imagináveis fazer nos filmes dos anos 70.

star_wars__the_force_awakens

Poder ver personagens clássicos envelhecendo como Han Solo e Leia é de tirar lágrimas do seus olhos, você lembra de toda sua infância assistindo os filmes no VHS. Poder também despertar sua criatividade, tendo a oportunidade de ver um novo Star Wars no cinema com a mesma qualidade e magia da trilogia original!

Não de esqueça, Star Wars o Despertar da Força, estreia dia 18 de dezembro em todos os cinemas.