Resenha | Óleo multiuso Pinga da Lola Cosmetics

Foto da embalagem do Oléo Pinga da Lola Cosmetics

Acho que todos aqui sabem que eu tenho o meu cabelo pintado, descolorido e além de tudo isso ele ainda é MUITO fino. Por conta de tudo isso ele estava ficando muito seco e super fofo.

Eu sei que vocês vão dizer “Ah Anna, basta fazer o cronograma, hidratar e etc…” Eu sei, eu sei, mas até um mês desses eu estava sem emprego e não podia gastar com esse tipo de coisa! :(

Agora com a vida de volta aos trilhos eu aproveitei e fiz várias comprinhas de cosméticos que eu acredito que vem me ajudando muito a deixar o meu cabelo mais saudável. Venho ouvindo muito bem sobre a marca Lola Cosmetics e por isso no fotinho abaixo vocês veem que todos os produtos são dela! :)

Foto de várias embalagens de produtos distribuídas pela mesa.

O escolhido para resenhar hoje está sendo o meu favorito do momento, o olhinho chamado Pinga, mais especificamente de açaí e pracaxi.

Pinga Açaí e Pracaxi

Na hora de buscar um reparador de pontas para o cabelo, o Pinga me chamou a atenção pela proposta dele. Ele não só pode ser aplicado diretamente no cabelo, como também pode ser adicionado aos nossos cremes de hidratação e cremes para pentear!

Eu comecei a usar ele há dois meses e venho notando uma diferença muito boa, principalmente no brilho dos meus cabelos. A consistência dele é bem grossinha (o que me agradou BASTANTE) e por conta disso a gente não precisa usar muito para passar ele em toda a extensão do cabelo (o meu cabelo por exemplo vai quase até a cintura e tem pouco volume).

Foto mostrando a textura espessa do óleo Pinga

Pelo que eu pesquisei o preço dele pode variar de 21 até 29 reais, dependendo da loja. Se comparando com outros eu achei o preço super ok, eu uso ele no cabelo e nos cremes e eles já está durando 2 meses. ;)

O cheiro do Pinga de Açaí e Pracaxi (apesar de cheiroso) é um pouco forte e pode chegar a incomodar sim, mas só na hora de por na mão, assim que aplicado no cabelo o cheiro fica bem ok! :D

O óleo também me ajudou a controlar o frizz dos meus fios (que não é pouco kkkk) e a diminuir um pouco o volume do meu cabelo também.

Foto da embalagem de cor roxa com amarelo do produto

Veredito

Eu recomendo bastante o óleo não só por estar ajudando e muito o meu cabelo que estava bastante ressecado e cheio de pontas duplas, mas também por ele servir como óleo reparador, um adicional para o nossos cremes ficarem mais eficazes e pelo preço ser bem justo!

Até a próxima! ;*