Restrospectiva | 1 ano de Console cor-de-rosa e muitos sonhos realizados

Devo admitir que o Console cor-de-rosa na verdade fez 1 ano em outubro deste ano, mas eu sabia que ainda iam acontecer várias coisas iradas e eu queria por tudo aqui nessa retrospectiva! 

Olhando para o posts sobre as minhas metas para 2015 eu não consegui cumprir nem metade delas, mas acabou que nesse ano eu conquistei muito mais coisas que eu nem poderia imaginar. Fazer com que o CCDR se torne o meu trabalho de tempo integral ainda é um sonho meio distante, mas foi graças ao blog que eu consegui com que vários outros sonhos se realizassem e eu vou mostrar tudo isso pra vocês! :D

Foram tantos posts, tantas horas de vídeo, 7 pipoca ou pipoca, falando sobre 35 filmes, MUUUITOS Gigas de arquivos e muito amor envolvido para trazer para vocês conteúdos de decoração, tags e algumas viagens que fizemos juntos. fomos ao Rock in rio, Kipling, CCXP e claro o 3º lugar do WLFB, foram 4 posts, 3 videos e uma etapa presencial recheada de encontros maravilhosos.

Esse ano o CCDR completou 1 ano, mas parece que ontem eu estava colocando para ir ao ar o primeiro post e hoje já tenho inúmeras lembranças guardadas que quero compartilhar com vocês! <3

Se você gostou do vídeo, não esquece de dar o like e de se inscrever no canal! *-*

1- Me tornar correspondente Kipling

Ano passado nessa mesma época eu estava comemorando o fato de ter ganho o concurso para representar uma marca MARAVILHOSA aqui no nordeste, a Kipling. Na época eu estava apenas com pouco mais de 2 meses de blog e NUNCA imaginaria poder ganhar o concurso, o meu ingresso à vida blogueira começou então da melhor forma possível! 

CONSOLE-COR-DE-ROSA-05

2- Virar apresentadora de televisão no Uplay

Quem nunca fingiu que estava apresentando um programa de TV em frente ao espelho que atire a primeira pedra. No primeiro semestre desse ano eu fui convidada a apresentar o Uplay, um programa da televisão local que fala sobre games. Foi uma experiência muito importante pra mim, aprendi a me soltar na frente nas câmeras, a inclusive gravar no meio do público e conheci MUITA gente legal que eu vou poder levar pra minha vida.

CONSOLE-COR-DE-ROSA-08

3- Conhecer MUITAS blogueiras queridas

Desde os meus 13/14 anos que eu leio vários blogs e há mais ou menos uns 5 anos que eu sigo vários canais no YouTube, portanto durante todos esses anos eu fui virando fã de várias meninas ao redor do Brasil e cultivando a vontade de conhecer cada uma delas!

Devo ressaltar que sigo a Lia (do Just Lia) desde a época do site Dolls e a Evelyn Regly (do É do babado) desde o Evelyn’s Place e poder ver cada uma delas de pertinho e bater um papo foi MUITO gostoso!

CONSOLE-COR-DE-ROSA-01

4- Viajar de avião e conhecer vários estados

No começo desse ano eu e o Pedro planejamos uma viagem ao RJ para curtir algumas das nossas bandas preferidas, essa experiência no entanto se tornou mais especial ainda, por ser a primeira vez que eu ia entrar dentro de um avião! *-*

O que eu não sabia e nem tinha planejado é que iam surgir mais 3 viagens logo depois. Conheci o RJ, São Paulo e o Rio Grande do Sul! 

CONSOLE-COR-DE-ROSA-06

5- Assistir ao meu primeiro festival de música: Rock in Rio

Eu nunca me imaginei indo a um festival de música TÃO LOTADO quanto o Rock in rio, foram horas debaixo de um sol de 40 graus esperando ansiosamente para assistir ao One Republic e a banda Queen ao vivo!

Todo o cansaço e as horas debaixo do calor valeram SUPER a pena, os shows são verdadeiros espetáculos e eu nunca irei esquecê-los! ;-; 

CONSOLE-COR-DE-ROSA-07

6- Ganhar o 3º lugar no concurso We Love fashion Blogs da Petite Jolie

A memória mais louca e especial desse ano com certeza foi a etapa presencial do concurso WLFB da Petite Jolie. Foi a primeira viagem de avião que fiz sozinha, conheci blogueiras que são pessoas MARAVILHOSAS, cheias de carinho e muito babado pra contar hehe! *-*

O que eu não esperava é que em meio a tantas pessoas tão talentosas eu iria ganhar o terceiro lugar do concurso e representar tão bem o Nordeste. Foram tantos desafios, choros, risos, ideias novas e emoções que eu nem tenho uma palavra certa pra definir tudo, só tenho a agradecer a todas as pessoas envolvidas e dizer que eu quero reencontrar cada uma no próximo ano! :DD

CONSOLE-COR-DE-ROSA-02

7- Aparecer na capa do jornal da cidade e em outros artigos

Um pouco antes de viajar rumo à fase presencial do WLFB eu dei uma entrevista para o jornal Diário do Nordeste aqui de Fortaleza, contando como foi toda a experiência do concurso. Já tinha sido muito legal aparecer no jornal e semanas depois me convidaram para falar sobre Fallout 4 em mais uma matéria para o impresso.

Para a minha surpresa, a minha foto não só saiu no jornal como foi a capa do caderno do dia! Foi uma mistura de felicidade, com surpresa, com uma vontade de comprar todos os jornais da banca hehe! :DD

console-cor-de-rosa-diario-do-nordeste

8- III Encontrinho de correspondentes Kipling

Desde que eu virei correspondente Kipling uma das coisas que tinha mais vontade era de poder conhecer um pouco mais de pertinho a marca e as outras correspondentes. Em novembro desse ano o encontrinho aconteceu e foi ainda melhor do que o esperado. Todas as meninas foram muito queridas e poder viajar pelo blog novamente foi mágico!

Próximo ano aguardem que virão muitos blogs mostrando o encontrinho! 

CONSOLE-COR-DE-ROSA-04

9- Ir para a minha primeira CCXP

Sabe um evento bem grande? Multiplica por 10 e esse é o tamanho da CCXP hehe. No comecinho de dezembro eu e o Pedro ganhamos crachá de impressa para cobrir a Comic Con Experience e chegando lá nós surtamos!

Tinham estandes enooormes de produtoras de filmes e séries famosas e uma infinidade de coisas nerds e geeks para comprar. A nossa área preferida do evento com certeza foi o Artist’s Alley e além de passarmos horas e horas andando por lá, gravamos um vídeo bem completinho mostrando tudo!

CONSOLE-COR-DE-ROSA-03

10- Concluir a faculdade

E pra fechar 2015 com chave de ouro eu e o Pedro entregamos o nosso TCC e fomos aprovados! Dá um frio na barriga de saber que mais um ciclo das nossas vida terminou e agora vai começar outro completamente novo.

Ainda não temos foto de beca de formatura, mas a nossa colação de grau vai acontecer em janeiro e podem ter certeza de que eu vou compartilhar tudo com vocês por aqui! ;)

formatura-console-cor-de-rosa

Foi um ano e tanto, heim?! Eu não esperava ser surpreendida com tantas coisas boas esse ano, ainda mais sabendo de que a maioria veio por causa do Console cor-de-rosa. Fico feliz de ver que o CCDR tem apenas 1 ano e muuitas histórias pra contar!

Muito obrigada de coação a todos que me acompanharam durante todo esse ano, eu espero que o ano novo de vocês seja muito bom e que 2016 traga muitas oportunidades boas para todos, contem aqui nos comentários o momento mais feliz do 2015 de vocês. Vejo vocês até o próximo ano!! :DD

Até a próxima! ;*