Review e gameplay de The Sims 4

Alguém aí lembra a felicidade da população de quando a EA games anunciou o mais novo The Sims 4? Eu dei um pulo da cadeira quando vi o primeiro trailer hehe.

De cara o The Sims 4 foi criticado por ser “mais do mesmo”, apesar de esperar ansiosamente pelo jogo eu não poderia concordar mais, o simulador trouxe um design muito bonito e mais leve (isso se nota até no processamento) e cores bem vivas. Na minha ~humilde~ opinião eu achei o jogo bem bonito mesmo mas um jogo não é só feito por gráficos, coisas como pegar o carro e levar seu sims pela cidade,  interagir pela cidade enquanto seu sim está trabalhando e até mesmo a piscina foram tirados (a piscina voltará em uma atualização, eu sei), não vi necessidade de ter tirado nada disso, o jogo até me lembrou bastante o modo de jogo do The Sims 1 :~

thesims4post

Mas tudo tem o seu lado bom, né? O novo modo de criação do Sims está bem bonito, bem prático e com muitas opções de customização, eu gostei bastante, apesar de achar que o do The Sims 3 era mais completo, o modo construção SEM DÚVIDAS foi o que eu mais gostei, eles adicionaram muitas possibilidades para a construção da casa, você pode aumentar as paredes, criar fundações, criar andares infinitos e por aí vai *-*

Tentei mostrar tudo isso que eu falei aqui no vídeo do gameplay (foi o primeiro gameplay que eu gravei na vida, espero que tenha ficado bom hehe).

Então é isso, o gameplay ficou maior do que o planejado, eu acho que esqueci de mostrar muitas coisas kkkk mas a gente vai aprendendo e melhorando a cada vídeo né?

Espero que tenham gostado, até a próxima :*