Sobre dar 1 passo pra trás para assim poder andar 2 pra frente

Ultimamente o blog deu uma estagnada com relação à número de visitas, seguidores, comentários e até mesmo posts e vídeos. Eu ficava me perguntando o que eu estava fazendo de errado, afinal, o blog cresceu muito mas era como se ele tivesse chegado no topo de uma montanha russa pra depois descer em queda livre.

Eu devo admitir, essa vida de blogueira de trabalhar de casa, oportunidades de viagens, sem precisar bater ponto me encheu os olhos e eu quis dar um passo maior do que as pernas. No meio do caminho acabei perdendo a essência e claro todo mundo notou!

Esse post é breve como o vídeo que você verão a seguir, é só mesmo pra dizer que eu tracei objetivos na minha vida, profissionais e pessoais e um deles é compartilhar coisas no blog com a mesma empolgação e a mesma verdade com que eu postava lá no início. A vida já anda tão cheia de afazeres e eu não quero transformar o Console cor-de-rosa em mais um deles, não mais. ♥

Então bem-vindos de volta ao Console cor-de-rosa, por aqui vocês encontrarão vlogs, games, tags, looks, terror, animes e muitas coisas mais que saírem da minha cabeça, hehe.

Até a próxima! ;*