Sobre

Sobre a autora

Oi! Me chamo Anna Larissa Branco, nome cumprido né?! Que bom que não tenho problema com apelidos! :) Como dizem por aqui, nasci e me criei em Fortaleza/Ce e todos os dias eu tenho que lutar contra um calorão, mesmo amando o frio!

Sou formada em Publicidade e propaganda mas trabalho mesmo é com web design (e amo)! Como hobby eu toco violino (e mesmo não tendo mais muito mais tempo para treinar, ainda consigo tocar o tema de The legend of zelda heim?! :P), jogo no pc ou nos video-games, assisto muuuito Netflix, vou quase todos os finais de semana ao cinema e cultivo muita preguiça, kkkkk.

Os videogames entraram na minha vida quando eu tinha em torno de uns 5/6 anos de idade e desde então sempre fizeram parte da minha vida, gosto desde consoles de mesa até os portáteis, mas o meu preferido mesmo é o bom e velho PC! Quanto ao mundo da beleza, eu fui realmente me interessar quando fiz 18 anos, moda, maquiagem mas principalmente cabelos tingidos ♥

Sobre o blog

O Console cor-de-rosa surgiu da vontade de criar um espaço onde eu pudesse me expressar do modo que eu quisesse, fazendo tanto gameplays quanto resenhas de maquiagem! O blog acabou crescendo e englobando assuntos como cinema, séries, viagens e muito mais :)

O nome do blog foi criado pela minha vontade de sempre querer um console cor-de-rosa e nunca ter conseguido #FAIL rsrs, além do nome remeter perfeitamente aos dois universos que eu quis unir aqui nesse espaço! ♥