E3 2015 | Microsoft XBOX ONE

A Microsoft trouxe o XBox ONE para apresentar quais serão seus lançamentos para esse ano, alguns dos jogos nós já tínhamos vistos na E3 do ano passado, mas agora eles estão apostando em produtores independentes e encheram sua apresentação com centenas de novos títulos para uma geração de consoles que estava carente de novos jogos.

Eles trouxeram suas maiores franquias, os exclusivos Halo Guardians, Rise of Tomb Raider e mais, além de novos jogos como ReCore.

O jogo chamou bastante atenção em um trailer simples, porém tudo ainda tem um ar de mistério sobre sua história, o que sabemos é que o personagem principal é uma mulher e você poderá ter maquinas lhe ajudando, desde cachorros robóticos até robôs gigantes.

Entre os vários jogos que a Microsoft trouxe, eles deram um grande espaço para jogos independentes e a lista de jogos que vão está disponíveis para XBox One é bem longa, tem jogos de diversos estilos e para todos os gostos.

Entre os títulos estão CUPHEAD, um jogo com o estilo dos desenhos animados da década de 80. Com uma trilha sonora que parece ter saído de Piratas do Caribe, em Sea of Thieves, você é um pirata e pode caçar tesouros, jogar pessoas pela prancha e enfrentar batalhas com outros navios piratas.

Outro jogo com um visual diferente é Beyond Eye que desafia sua visão e seus sentimentos em um jogo que parece uma pintura em aquarela. the Bridge, outro indie game que brinca com ilusão de óptica, o jogo já ganhou vários elogios e agora estará disponível para xbox.

Já o colorido Gigantic é um multiplay 5×5 onde você pode escolher um personagem e lutar contra outros jogadores. Enquanto HUSH into the draknes é um puzzle de suspense e aventura.

Esses são alguns dos vários jogos independentes que a XBox vai lançar para o seu console.

XOBOX-ONE-E3---01

A lista também tem AshenENKI e muitos outros, você pode conferir os trailers no canal do YouTube do Xbox.