E3 2015 | Ubisoft e seus lançamentos

A Ubisoft trouxe vários jogos, porém a sua maioria já tinha sido apresentada durante a E3 do ano passado, jogos como Rainbow Six Sierge, The Division. Porem esse ano também trouxeram mais um Assassin’s Creed, agora situado na Inglaterra durante a era industrial. Assassin’s Creed Syndicate não mostrou muitas mudanças desde os últimos jogos da sua franquia.

A Ubisoft esse ano trouxe três jogos do universo de Tom Clancy’s, e, em Ghost Recon Wildlands temos um mundo mais aberto e você fará parte de uma equipe de atiradores de elite em missões contra traficantes e cartéis de drogas. O trailer do jogo mostra como se comporta o modo co-op mesclando com cenas frenéticas do gameplay.

Rainbow Six Sierge teve um gameplay ao vivo durante o painel da Ubisoft, e foi possível acompanhar como o cenário se comporta durante o jogo, tudo é desenvolvido para interagir, e o co-op é uma peça fundamental para uma missão bem sucedida. Outro jogo no universo de Tom Clancy é, the Division que ganhou gameplay ao vivo de uma partida multiplayer.

Outro game que foi apresentado, trazendo mais um titulo para outra franquia da Ubisoft, foi ANNO 2205. O jogo de construção de cidades trouxe um universo ainda mais tecnológico que tem como objetivo explorar, construir e preservar recursos.

Outro game apresentado no painel da Ubisoft durante a E3 foi, For Honor, um game que reune Samurais, Vikings e cavaleiros numa espécie de arena de batalha.