E3 2016 | Novidades e lançamentos da EA

O dia de domingo trouxe para os amantes de games o melhor presente que pode existir (depois da steam sale, claro). Eu estou falando do começo da E3 e para começar, vamos falar sobre a EA games que foi uma das primeiras empresas a mostrar seus lançamentos e novidades pra esse ano. :D

Vimos algumas continuações de suas principais franquias para a nova geração de consoles, entre as novidades que já tinham sido “vazadas”. Jogos como Battlefiel 1, que mesmo não tendo revelado muito no gameplay do jogo, vai fazer você querer jogar.

Titanfall 2

O segundo jogo dessa franquia que traz um FPS entre pessoas e robôs. Dentre as novidades estão a possibilidade de uma campanha single player, novos mapas e novas armas (agora os Titans poder usar espada para combate corpo a corpo). O primeiro jogo foi uma grata surpresa da EA e a sua continuação promete a mesma diversão que fez milhares de pessoas virarem fãs da franquia.

Mass Effect Andromeda

É uma franquia que já estava precisando de um update para a nova geração de consoles e no novo Mass Effect Andromeda, além da busca por novos planetas, podemos ver um dos jogos mais bonitos apresentados. Com certeza teremos muitas surpresas em explorar uma galáxia com inúmeras possibilidades. O jogo foi desenvolvido com a Engine Frostbite (conhecida pelos jogadores de battlefield) e promete uma exploração espacial com um visual de encher os olhos.

FIFA: Talvez a maior novidade no que se trata sobre jogos de futebol é poder ter uma campanha, é a primeira vez que podemos ver um modo história em um jogo dessa categoria, o que faz a jogabilidade de FIFA 17 ter uma nova experiência  para jogos de futebol.

Fe

Assim como Unravel foi apresentado durante o painel de EA na E3 ano passado (com um storytelling bem trabalhado e emocionante), a EA esse ano apostou várias de suas fichas em trazer o novo jogo com uma vibe “indie” chamado Fe. Esse será um jogo que provará que boas histórias são as melhores ferramentas e podem trazer um mundo incrivelmente bonito a sua maneira, com uma trilha sonora e efeitos sonoros que vão fazer você imergir facilmente nesse jogo.

Depois de Force Awakens, o sétimo filme da franquia Star Wars ter estreado e ter se tornado o sucesso de bilheteria, a EA traz novos mapas e personagens para o universo de Star wars nos games em Battlefront e outros produtos de Star Wars da empresa. 

Battlefield 1

Finalmente tivemos o grande anuncio de um jogo que todos já estavam esperando. O trailer desse jogo já se tornou viral e bateu vários recordes, mostrando uma grande novidade para essa franquia de FPS com gráficos impressionantes. Teremos diversos veículos para fazer-nos sentir num campo de batalha durante a primeira guerra mundial, em Battlefield 1 nós vamos poder voltar no tempo e reviver o passado para acompanhar uma das guerras mais sangrentas da história.

Nesse jogo a EA não economizou em detalhes, são vários veículos como dirigíveis, tanques, aviões e até mesmo cavalos (pasmem com isso). Além de novas armas, entre elas baionetas, granadas de mão e diversas armas para combate corpo a corpo.

Espero que vocês estejam gostando das novidades da E3. Para não perder nada fica de olho aqui no Console cor-de-rosa e acompanhe o nosso resumo dos próximos lançamentos.

Até a próxima :D