E3 2016 | Sony e os lançamentos mais aguardados para o PS4

Quando todo mundo achava que a E3 2016 não iria nos surpreender tanto quanto o evento do ano passado nos deparamos com a enxurrada de lançamentos que a Sony planeja para o Playstation4, são vários exclusivos de encher os olhos.

Se preparem que a lista é longa e cheia de surpresas, e começa com um jogo inédito de uma franquia que tem milhares de fãs ao redor do mundo.

Final Fantasy XV

E é com Final Fantasy  XV que eu começo a lista dos próximos lançamentos para o Playstation, já fazia um tempo que não tínhamos um Final Fantasy novo e esse preencheu a nossa falta.

O gameplay já mostra toda a evolução de gráficos com boss gigantescos que mal cabem na tela, além de todas as surpresas o Final Fantasy XV terá uma versão para VR e já tem data de lançamento para 30 de setembro.   

Farpoint

Farpoint ainda é um mistério para nós, o jogo inédito será mais um com a tecnologia de realidade virtual da playstation no que promete ser uma aventura em primeira pessoa num planeta desconhecido num ambiente inóspito e cheio de perigos.

Skylanders Imaginators

A sony anunciou a volta de uma franquia querida por todos nós que há tempos não aparecia, Crash Bandicoot voltará ao ps4 num remaster de seus três primeiros jogos, o personagem também voltará para fazer parte do jogo skylander.

Skylanders Imagination já ganhou sua data de lançamento, 16 de outubro.

Resident Evil 7 biohazard

O jogo que fará todo mundo morrer de medo começou como um mistério, ninguém sabia que jogo era aquele que estava sendo mostrado, onde o personagem acorda numa casa sinistra e coisas medonhas começam a acontecer, mas quando vimos o nome Resident Evil 7 nossos corações pularam pela boca e ainda mais com a possibilidade de jogá-lo em VR.

Days Gone

Num mundo devastado por um vírus que dizimou grande parte de sua população, um motoqueiro caçador de recompensas irá guiá-lo por essa aventura sobre sobrevivência com gráficos extremamente bem feitos e lembram um pouco como foi The Last of Us na geração passada.

A sony apresentou tantas coisas maravilhosas que dividimos essa lista de lançamentos em duas partes, mas você pode ver tudo sobre a E3 aqui no Console Cor-de-Rosa.

Até a próxima :D